![]() 1 - Qual o prazo para religação de água após a solicitação? Informamos que o serviço de Abastecimento de água suspenso por qualquer infração ao seu regulamento dos Serviços de Água (impontualidade e outras) será restabelecido observadas as condições técnicas e operacionais, em até 24 horas, contadas a partir da data de regularização da situação que originou a aplicação da penalidade, através de negociação da dívida ou de comprovação do pagamento das multas e demais despesas decorrentes, juntamente com o pedido de religação pelo proprietário da unidade consumidora, em nosso escritório, situado na Rua Gonçalves Marques Teixeira, nº 684, Bairro Natureza, Baln. Arroio do Silva. ![]() 2 - Se houver um problema de qualidade na água distribuída, que medidas serão tomadas pela EJW Águas? A legislação em vigor estabelece todos os procedimentos que devem ser tomados em situação de incumprimento dos critérios de qualidade. ![]() 3 - Sendo as amostras recolhidas na torneira do cliente, poderá a rede predial influenciar os resultados de qualidade?Sim. O cliente é responsável pela sua rede predial (canalizações, reservatórios, torneiras, etc.). Se a rede predial não estiver em boas condições de conservação e/ou manutenção, ou se houver alguma ligação ilícita a outra origem de água, os resultados das análises não serão representativos da água distribuída pela EJW ÁGUAS. ![]() ![]() EJW Águas LTDA. Av. Gonçalves Marques Teixeira, 119 - Loteamento Natureza - Baln. Arroio do Silva - SC Fone: (48) 3526-0798 Fone: (48) 3526-0799 |